A Seleção Brasileira de Futebol sofreu três cortes para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar, Danilo e Ederson não estarão disponíveis para as partidas contra Colômbia e Argentina, que acontecerão nos dias 20 e 25 de março, respectivamente.
O atacante Neymar, do Santos, está com um incômodo na coxa esquerda, problema que também o afastou da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians.
Já o lateral-direito Danilo, do Flamengo, sofreu uma lesão muscular de grau um na coxa direita, e o goleiro Ederson, do Manchester City, apresentou um problema no púbis, que também o impede de participar das próximas partidas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que, em virtude desses cortes, os substitutos convocados são Lucas Perri, do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid.
A decisão foi confirmada pelo técnico Dorival Jr., que recebeu informações detalhadas do Departamento Médico da Seleção Brasileira, coordenado pelo médico Dr. Rodrigo Lasmar.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Neymar reencontra Flamengo em jogo decisivo na Vila Belmiro; saiba onde assistir

Copa do Brasil Feminina: Operário enfrenta o Flamengo em agosto

Ciclista campo-grandense se destaca em prova do L'Étape, no Rio de Janeiro

Com vitória sobre a Argentina, o Brasil segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei

MS define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Brasileiro de handebol começa nesta terça-feira em Campo Grande

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela
