O tão sonhado ouro olímpico está mais perto do que nunca! Com sua melhor atuação nos Jogos de Paris-2024, a Seleção Brasileira feminina dominou a atual campeã mundial Espanha durante os 90 minutos, e venceu por 4 a 2 no Vélodrome, em Marselha.
Com isso, o Brasil está de volta a uma final de Olimpíadas após 16 anos.
Irene Paredes marcou contra no início, Gabi Portilho, Adriana e Kerolin fizeram os outros gols da Seleção, com Salma Paralluelo e Duda Sampaio, contra, descontando para a Espanha.
Prata em Atenas-2004 e Pequim-2008, o Brasil vai enfrentar a seleção dos Estados Unidos, algoz nas duas decisões. A decisão será neste sábado (10), às 11h (horário de MS), no Parque dos Príncipes, em Paris.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Angelina Gabi Portilho gol Brasil Espanha Olimpíadas (Foto: Nir Elias/Reuters)



