Depois de perder duas partidas seguidas, em jogo decisivo, a equipe masculina de vôlei, comandada por Bernardinho, passou fácil pelo Egito na manhã desta sexta-feira (2), nas Olimpíadas em Paris.
O Brasil venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/11, 25/13, 25/16 na terceira rodada do torneio de vôlei das Olimpíadas de 2024.
O Brasil está em terceiro lugar do Grupo B. No Grupo A, a Sérvia também está em terceiro com um ponto e, no Grupo C, a Alemanha é a terceira com três pontos.
Com a vitória, o Brasil não pode mais alcançado por Sérvia e Canadá, que disputam a terceira posição do Grupo A e se enfrentam na última rodada. O Brasil, assim como a Sérvia, pode chegar a quatro pontos. A seleção brasileira leva vantagem no critério de desempate por vencer mais sets durante a competição. Nesse caso, a vitória tranquila contra o Egito garante que a seleção brasileira não possa ser alcançada pelos sérvios e termine a fase de grupos como um dos dois melhores terceiros colocados.
Para o Brasil ser o melhor terceiro colocado geral, terá que torcer para a Argentina derrotar a Alemanha por 3 a 0 ou 3 a 1 na rodada final do Grupo C.
.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão

Brasileirão retorna com quatro jogos neste sábado; confira a programação

Operário enfrenta o Uberlândia-MG no Jacques da Luz neste sábado
