É ouro para o Brasil! Duda e Ana Patrícia ficam em 1º lugar no vôlei de praia nesta sexta-feira (9).
Melissa e Brandie começaram a final com maior volume de jogo. Sem deixar a bola cair, a dupla canadense abriu seis pontos de vantagem: 8 a 2. Duda e Ana Patrícia buscavam a reação, mas ainda tomavam algumas decisões erradas.
Quando se acertaram em quadra, as brasileiras aumentaram o ritmo e mostraram o porquê de serem líderes do ranking mundial. Ana chegou a salvar uma bola com a cabeça. Depois, em ace, a virada veio: 18 a 17. E o set se estendeu bastante, só terminando com a confirmação do quarto set point do Brasil: 26 a 24. Aliás, o ponto da vitória foi uma demonstração do talento de Duda, que passou de manchete e surpreendeu as adversárias.
Depois de uma arrancada significativa das canadenses, as brasileiras se encontraram em quadra, fizeram a virada e fecharam o primeiro set!
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários

Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
