A dupla n°1 do mundo, Ana Patrícia e Duda, venceu as australianas Mariafe e Clancy nesta quinta-feira (8). Agora, as brasileiras avançam à final em Paris e brigarão pelo ouro nesta sexta-feira (9), às 16h30 (horário de MS), contra a dupla canadense Melissa e Brandie.
Ana Patrícia e Duda começaram bem, mas encontraram disputa acirrada com a dupla australiana, atenta ao jogo das brasileiras. Com vantagem pequena, Mariafe e Clancy igualaram o placar do jogo na metade do primeiro set.
Ao final do primeiro set, Mariafe e Clancy empataram o jogo em 18 x 18 e a partida se encaminhava para uma decisão ponto a ponto. As australianas chegaram ao set point, mas as brasileiras empataram e a partida foi para mais dois pontos. Apesar da tentativa, as brasileiras perderam o primeiro set por 22 x 20.
No segundo set, as australianas começaram melhor no jogo, porém as brasileiras não deixavam a vantagem aumentar e a disputa estava acirrada. Apesar do início forte, Ana Patrícia e Duda voltaram ao ritmo acelerado na partida e retomaram a vantagem no segundo set.
Ana Patrícia e Duda foram seguras para chegar ao set point com seis pontos de diferença no placar. Com muita consistência, Duda garantiu o ponto que levou as brasileiras ao tie-break.
Tie-break - No set decisivo, o jogo estava acirrado, com as australianas à frente por um ponto de diferença. Com Duda muito bem na defesa, as brasileiras chegaram a retomar a vantagem, mas a partida seguia decidida ponto a ponto.
Em jogo muito duro, a semifinal foi decidida no detalhe. O Brasil conquistou o set point e aumentou a vantagem, garantindo a vaga na final após vencer o tie-break por 15 x 12.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com time na zona de rebaixamento do Brasileirão, Santos demite técnico Pedro Caixinha

JD1TV: Escolinhas de futebol em Campo Grande formam novos talentos

Com vitória sobre a Colômbia, Brasil conquista o 14° título Sul-Americano Sub-17

Brasileirão Feminino: Palmeiras derrota Corinthians por 2 a 1

Em busca do Sul-Americano, Brasil enfrenta Colômbia neste sábado

No último minuto, Palmeiras derrota Corinthians no futebol feminino

Brasileirão: Palmeiras recebe o Corinthian em casa no confronto deste sábado

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Morre fundador do Clube Futebol Pantanal
