O Palmeiras anunciou na terça-feira (31) a contratação do atacante Paulinho, que estava no Atlético-MG. O jogador de 24 anos de idade acertou com o Verdão até o final de 2029.
“A minha reação à proposta foi como da primeira vez, do primeiro convite do Palmeiras, há alguns anos. Se não me engano, essa foi a terceira ou quarta tentativa do clube. E eu sempre fui muito solícito e grato por esse reconhecimento. É um clube enorme do Brasil e do mundo e sei o quanto essa camisa pesa. Estou muito feliz de agora poder representar esse clube que tem tanta história”, declarou Paulinho.
O atacante é o segundo reforço do Palmeiras para a disputa do Super Mundial da Fifa, após o acerto com o centroavante uruguaio Facundo Torres, que estava no Orlando City (Estados Unidos).
“Com certeza a disputa do Super Mundial pesou muito na minha decisão. O Palmeiras é um clube enorme e estar em uma competição que será a maior do mundo entre clubes, com o projeto maravilhoso que o Palmeiras tem, chamou a minha atenção e fico feliz de poder fazer parte disso. Aceitei, claro, não só pelo Mundial, mas também pela Libertadores, pelo Brasileiro, pela Copa do Brasil, pelo Paulista, por todos os campeonatos que o Palmeiras entra sempre para vencer”, concluiu o jogador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ranking da CBF mantém Flamengo no topo

Marta e Gabi Zanotti disputam prêmio Rainha da América

Arrascaeta é finalista no tradicional prêmio Rei da América

Memphis desabafa após título da Copa do Brasil e cobra mudanças no Corinthians

Corinthians conquista tetra da Copa do Brasil e vai à Libertadores

Vasco e Corinthians decidem último título do ano e vaga na Libertadores

CBF confirma datas de amistosos da seleção contra França e Croácia

Anderson Silva vence Tyron Woodley por nocaute técnico no boxe em Miami

VÍDEO: Operário apresenta novos uniformes e promete gestão 'com responsabilidade'


O atacante foi contratado por quatro anos (Foto: Giovani Conde/by Canon/Palmeiras)



