Suspenso por dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol está com o futuro incerto no Flamengo. O presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que a instituição deseja a permanência do atleta, mas não fará uma nova oferta até dezembro, quando o atual contrato do jogador acaba.
Com a suspensão do atleta, em decisão do Tribunal de Justiça Antidopagem na último dia 25, as conversas pela renovação do vínculo de Gabrigol com o Flamengo ficaram estagnadas.
A decisão, portanto, ficará a cargo do atual camisa 10 do Rubro-negro, que pode assinar um pré-contrato a partir do dia 1º de junho. “A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo”, finalizou o presidente do clube.
A direção do time teve tratativas com o jogador e seus representantes no segundo semestre de 2022 até outubro de 2023. Nesse período, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, afirmou que houve um acerto pela renovação do contrato do camisa 10, mas o Flamengo negou. Desde então, as partes divergem sobre o tema.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá edição histórica em 2026

Dupla de Stefani vence 2º jogo e vai às quartas do WTA 1000 de Doha

Destaque na base, 'campo-grandense' Bruninho Samudio assina contrato com Botafogo

Hugo Calderano vira número 2 do mundo e 1º sul-americano na posição

Campeonato Sul-Mato-Grossense terá jogos transmitidos pelo Portal Lance!

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados


Gabriel Barbosa (Reprodução/Nosso Fla)



