“Estamos em êxtase, a família corintiana está muito feliz, mas dedico esse título aos cinco remanescentes em Oruro, que ainda estão lá injustamente”, disse o presidente corintiano. Há um mês sete torcedores foram soltos, mas cinco continuam na cadeia boliviana.
Gobbi também lembrou do seu antecessor, Andrés Sanchez, que no último fim de semana foi internado e operado de uma hérnia. De alta, ele assistiu de casa ao título corintiano.
“Dedico também ao meu amigo, Andrés Sanchez, que passou por uma cirurgia, teve alta, está na casa dele e se estiver me ouvindo, um beijo no coração dele”, disse Gobbi.
Eleito em 2012 por conta do apoio de Sanchez, Gobbi dividiu com ele os méritos por mais um título na gestão (conquistou Libertadores, Mundial, Paulistão e, agora, a Recopa).
“Esses títulos não são da minha gestão. É de um trabalho que começou em dezembro de 2007, o futebol não se faz em cima da hora, não se tem imediatismo, se trabalha. Todos esses títulos eu divido com quem esteve no Corinthians e começou esse projeto. Acho que o Corinthians tem um grande grupo, admiro e respeito muito. Não temos nada a provar para ninguém, mas o Corinthians vive, a torcida gosta e quer mais títulos”, comentou.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Mulheres predominam nas inscrições da Corrida do Pantanal 2025

Esportes
Inglaterra e Itália duelam por vaga na final da Eurocopa Feminina; saiba onde assistir

Esportes
Segunda etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS começa dia 25 de julho

Justiça
Petrallás assina termo com o MPMS para ressarcir verba pública

Esportes
Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Esportes
Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Esportes
Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Esportes
Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Esportes
Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Esportes