“Estamos em êxtase, a família corintiana está muito feliz, mas dedico esse título aos cinco remanescentes em Oruro, que ainda estão lá injustamente”, disse o presidente corintiano. Há um mês sete torcedores foram soltos, mas cinco continuam na cadeia boliviana.
Gobbi também lembrou do seu antecessor, Andrés Sanchez, que no último fim de semana foi internado e operado de uma hérnia. De alta, ele assistiu de casa ao título corintiano.
“Dedico também ao meu amigo, Andrés Sanchez, que passou por uma cirurgia, teve alta, está na casa dele e se estiver me ouvindo, um beijo no coração dele”, disse Gobbi.
Eleito em 2012 por conta do apoio de Sanchez, Gobbi dividiu com ele os méritos por mais um título na gestão (conquistou Libertadores, Mundial, Paulistão e, agora, a Recopa).
“Esses títulos não são da minha gestão. É de um trabalho que começou em dezembro de 2007, o futebol não se faz em cima da hora, não se tem imediatismo, se trabalha. Todos esses títulos eu divido com quem esteve no Corinthians e começou esse projeto. Acho que o Corinthians tem um grande grupo, admiro e respeito muito. Não temos nada a provar para ninguém, mas o Corinthians vive, a torcida gosta e quer mais títulos”, comentou.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Campo Grande recebe etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto; saiba como se inscrever

Esportes
Djokovic bate 11° do mundo e avança às quartas de Wimbledon

Esportes
Série B do Estadual de MS começa no dia 30 de agosto, anuncia FFMS

Esportes
Brasil garante quatro ouros em etapa cazaque da Copa do Mundo de boxe

Esportes
Jogador do Liverpool falta funeral de Diogo Jota para ir em festa

Esportes
Franck Caldeira quebra recorde e vence a 4ª Maratona de Campo Grande; confira o resultado

Esportes
Norris vence GP da Inglaterra e Hulkenberg conquista primeiro pódio da carreira

Esportes
Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

Esportes
PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes

Esportes