Dos campos ao Senado, e agora fazendo o caminho reverso, o senador Romário (PL-RJ) pode voltar a jogar futebol profissionalmente, após assinar contrato com o América-RJ, clube carioca cujo ele é o presidente.
Segundo Romário, o contrato é válido até o final deste ano, e ele estará recebendo um salário-mínimo, que será doado ao clube.
Apesar de ter assinado o contrato o contrato, não é garantido que ele entrará em campo, mas sim que estará à disposição do clube. O parlamentar afirmou que não irá se escalar e respeitará a decisão do treinador Marcus Alexandre. “Quem sabe não jogo um joguinho e depois vamos ver como vai ser”, afirmou Romário.
A contratação já foi enviada para a CBF, e aguarda a regularização de algumas pendências para que haja a liberação para poder jogar.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians







