Desde seu retorno ao Santos, especula-se até quando o Neymar deve ficar no time e se o jogador é rentável para o clube. Segundo o Ceo do ‘Peixe’, Pedro Martins em entrevista ao CNN Esportes S/A, a ideia é estender esse vínculo, que inicialmente deve terminar no final de junho de 2025.
“O contrato do Neymar é até o meio do ano, mas nossa ideia e nosso objetivo é estender esse vínculo para que ele permaneça no Santos. Estamos trabalhando para isso […] eu falo que a parte mais difícil já foi feita, que é trazer o Neymar de volta para o futebol brasileiro e para o Santos, isso só aconteceu porque ele queria, porque ele estava muito disposto a voltar e fazer parte dessa reconstrução do clube”, contou Martins.
Ainda segundo o Ceo, por Neymar ser um jogador caro, algumas incertezas surgiram, no entanto, desde que o contrato foi assinado, mais patrocinadores surgiram para equilibrar essa conta. “Os patrocinadores entendem que a imagem do Neymar, a volta do Neymar e a conexão da imagem dele com o Santos têm um valor. E isso já estamos vendo em novos contratos que o Santos está conseguindo fechar para equilibrar a conta do Neymar, para que ele se pague por completo. Mas também há todo o cenário financeiro para que a gente consiga fazer com que o projeto Neymar seja viável”, explicou o dirigente.
A diretoria do Santos estuda a renovação contratual de Neymar por mais um ano, até a Copa do Mundo de 2026.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Brasileiro de handebol começa nesta terça-feira em Campo Grande

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão
