Jogam hoje (18) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, São Paulo e Academia Puerto Cabello, time venezuelano que enfrentará o tricolor no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).
Apesar de vencer o Tigre na estreia, o tricolor chega para esse novo duelo após um empate em casa com o Ituano, pela Copa do Brasil, e a derrota para o Botafogo, sábado, na estreia do Brasileirão.
O rival desta terça lidera o campeonato venezuelano. O Puerto Cabello tem 28 pontos em 10 partidas, com nove vitórias e um empate. A única derrota do time na temporada foi na estreia da fase de grupos da Sul-Americana, contra o Tolima, em casa.
O São Paulo joga com Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.
Quem está fora: Diego Costa (suspenso), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), David (lesão no joelho) Erison (estiramento) e Pedrinho (afastado).
Onde assistir
Transmissão: SBT e Paramount+.
Tempo Real: no GE a partir das 19h30 (Hora de MS).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla de Stefani vence 2º jogo e vai às quartas do WTA 1000 de Doha

Destaque na base, 'campo-grandense' Bruninho Samudio assina contrato com Botafogo

Hugo Calderano vira número 2 do mundo e 1º sul-americano na posição

Campeonato Sul-Mato-Grossense terá jogos transmitidos pelo Portal Lance!

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis


Estádio do Morumbi 



