A seleção brasileira masculina de futebol está completa em Turim (Italia), para a última semana de preparação antes da Copa do Mundo do Catar. Boa parte dos 26 jogadores convocados se apresentaram na manhã desta segunda-feira (14).
Ambos chegaram após o almoço no Centro de Treinamento (CT) da Juventus, devido a atrasos nos vôos de Paris para Turim. A equipe comandada pelo técnico Tite segue na Itália até sábado (19), quando embarca para o Catar. A abertura da Copa do Mundo será no domingo (20).
A comissão técnica desembarcou em Turim na noite de sábado (12), junto com o goleiro Weverton (Palmeiras), o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro - ambos do Flamengo.
O Brasil está no Grupo G e estreia contra a Sérvia no dia 24 (quinta-feira), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Quatro dias depois (uma segunda-feira) enfrenta a Suíça, às 13h. Depois, no dia 2 de dezembro (sexta-feira), o país mede forças com Camarões, às 16h, no último confronto da primeira fase do Mundial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ancelotti define lista que pode decidir futuro de jogadores na seleção

Gabrielzinho leva dois ouros e Brasil vai ao pódio 19 vezes em Berlim

De desconhecido a destaque nacional, tiro com arco vive expansão em MS

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem na Hungria

Fifa confirma festas de abertura no México, Canadá e EUA para a Copa

Sem vencer na Série D, Operário enfrenta líder Uberlândia no Jacques da Luz

Maicon Andrade, medalhista olímpico, é suspenso por violar regras antidoping

Comitê Olímpico Internacional suspende restrições a bielorrussos

Turismo esportivo ganha força entre mulheres que viajam sozinhas





