“A Copa do Mundo já começou para a Seleção Brasileira" é o que diz o técnico Tite. Por isso, cada treino serve de preparação para o time colher os frutos lá na frente. No domingo (12), por exemplo, o trabalho em Londres foi setorizado.
De um lado, os defensores do Brasil treinaram com o auxiliar técnico Sylvinho. O foco foi na sincronização dos movimentos da última linha, em lançamentos e cruzamentos, além de bola infiltradas pelo meio. Os quatro zagueiros e os quatro laterais participaram da atividade.
No outro grupo, formado pelos meias e atacantes, treinou com o auxiliar técnico Cléber Xavier. Para o pessoal da frente, o objetivo foi treinar a movimentação, troca de passes e enfiadas de bola por trás da zaga adversária.
Cada dia de treino como esse é meticulosamente planejado pela comissão técnica, visando formatar cada vez mais um time coeso e consciente de suas ações em campo. Antes do fim da atividade, os jogadores ainda trabalharam cobranças de pênalti e finalizações.
Nesta segunda-feira (13), o treinamento está marcado para o Estádio de Wembley, palco do amistoso de terça-feira (14), contra os donos da casa. A atividade começará às 13h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas







