A sul-mato-grossense Victoria Lopes, de Ivinhema, é a única representante do estado na Copa do Mundo de Vôlei de Praia, disputado em Adelaide, na Austrália. Ela, que faz dupla com Thâmela Coradello, estão na fase de mata-mata e ainda aguardam as adversárias para duelo nesta quarta-feira, dia 19.
Por outro lado, o campo-grandense Saymon Barbosa, que faz dupla com George Wanderley, foram eliminados na manhã desta terça-feira, dia 18, ao serem derrotados pela dupla catariana Cherif/Ahmed, por 2 sets a 0.
Deram adeus precoce ao Mundial a parceria de Vitória e Hegê, que venceram apenas uma das três rodadas da fase de grupos.
Das 96 duplas (masculinas e femininas) que iniciaram o Mundial, 32 lutarão por vaga nas oitavas: 12 delas se classificaram de forma direta (primeiro e segundo lugares de cada chave) e as quatro melhores terceiras colocadas também carimbaram a vaga.
Outras quatro terão de vencer a respecagem (com as demais terceiras colocadas) para seguir no Mundial. Todos os jogos a partir dos 32 avos de final serão eliminatórios até o fim da competição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Calendário da F1 pode sofrer mudanças por causa de conflitos geopolÃticos

Caio Bonfim ganha prata em etapa mundial da marcha atlética na China

Brasil é campeão sul-americano sub-20 feminino

Krav Maga dá às mulheres ferramentas para vencer o medo e ganhar confiança através da defesa pessoal

Beto Pereira leva crise da Liga do Futebol ao Congresso

Embalado pela vaga na Copa do Brasil, Operário quer classificação no Estadual

Daiane Muniz, árbitra de MS, é escalada para apitar Choque-Rei no Paulistão

Real e City voltam a se encontrar no mata-mata da Liga dos Campeões

Evento para Copa 2027 reforça debate sobre valorização do futebol feminino


Vic Lopes e Thâmela estão no mata-mata (Reprodução/Instagram)



