Nesta sexta-feira (15), pelas quartas de final da Liga das Nações da Concacaf, Honduras e México se enfrentaram e o placar ficou 2 a 0 para os hondurenhos. Após o jogo, o técnico mexicano, Javier Aguirre, ficou ferido ao ser atingido por um objeto jogado pela torcida rival.
O jogo aconteceu no estádio Francisco Morazán, na cidade San Pedro Sula, em Honduras. O técnico mexicano estava caminhando pelo gramado, para cumprimentar os adversários, quando foi alvo de objetos arremessados pela torcida de Honduras. Uma garrafa atingiu a cabeça de Aguirre, que sangrou.
A comissão de Honduras, então, o protegeu de mais itens arremessados pela torcida e pediu para que ela parasse. A Federação de Futebol do México, em nota, condenou o episódio, pediu a colaboração para a criação de “um entorno seguro para todos” e informou que já fez contato com a Concacaf para que atue de acordo com o previsto em regulamento no caso.
O jogo de volta entre México e Honduras, que vai definir quem avança para a a semifinal da Liga das Nações da Concacaf, será disputado no dia 19 de novembro, no estádio Nemesio Diez, em Toluca, no México.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital







