Na tarde desta terça-feira (25), o Timão fez seu último treino na Arena Corinthians, antes de encarar o Flamengo por uma vaga na final da Copa do Brasil, e conta com o apoio de sua torcida que encheu as arquibancadas para incentivar o time a vencer e conquistar a vaga.
O primeiro confronto entre as duas equipes foi realizado há duas semanas, no dia 12, e a partida terminou empatada em 0 a 0. Sem ter o critério de gol fora, quem vencer o jogo nos 90 minutos, garante a vaga, mas caso haja outro empate entre as equipes, a decisão vai para os pênaltis.
Jair Ventura pensando nas penalidades colocou os titulares para treinarem. Clayson e Danilo Avelar treinaram cobranças de faltas, e o lateral Fagner foi poupado dos cruzamentos.
A Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Já o Rubro Negro deve ir a campo para encarar o Corinthians com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Henrique Dourado).
A partida será realizada amanhã quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Timão fez seu último treino na Arena Corinthians, antes de encarar o Flamengo por uma vaga na final da Copa do Brasil (Divulgação/Corinthians)



