Na tarde desta terça-feira (25), o Timão fez seu último treino na Arena Corinthians, antes de encarar o Flamengo por uma vaga na final da Copa do Brasil, e conta com o apoio de sua torcida que encheu as arquibancadas para incentivar o time a vencer e conquistar a vaga.
O primeiro confronto entre as duas equipes foi realizado há duas semanas, no dia 12, e a partida terminou empatada em 0 a 0. Sem ter o critério de gol fora, quem vencer o jogo nos 90 minutos, garante a vaga, mas caso haja outro empate entre as equipes, a decisão vai para os pênaltis.
Jair Ventura pensando nas penalidades colocou os titulares para treinarem. Clayson e Danilo Avelar treinaram cobranças de faltas, e o lateral Fagner foi poupado dos cruzamentos.
A Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Já o Rubro Negro deve ir a campo para encarar o Corinthians com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Henrique Dourado).
A partida será realizada amanhã quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Timão fez seu último treino na Arena Corinthians, antes de encarar o Flamengo por uma vaga na final da Copa do Brasil (Divulgação/Corinthians)


