Neste sábado (9), quatro partidas encerram as disputas da 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A. Os times classificados para as quartas de final já estão definidos, assim como os rebaixados, Náutico e Novo.
Todos os confrontos serão às 15h, em municípios diferentes de MS, confira:
15h – Coxim x Costa Rica (Laertão);
15h – Operário x Portuguesa (Jacques da Luz);
15h – Dourados x Ivinhema (Douradão);
15h – Aquidauanense x Corumbaense (Noroeste).
Liderando o Grupo A, o Operário não corre o risco de perder a colocação, mesmo se perder para a Portuguesa. O restante da chave pode fechar a rodada ocupando posições diferentes, o que interfere no chaveamento da próxima fase.
Conforme a tabela, os primeiros colocados de cada chave enfrentam os times na 4ª colocação do outro grupo, enquanto os vice-líderes pegam os 3º colocados. A vaga nas semifinais serão definidas em jogos de ida e volta.
No Grupo B, o líder Dourados pode perder a dianteira se tropeçar diante do Ivinhema, já que o Aquidauanense está na cola do DAC, com apenas dois pontos de diferença, na vice-liderança. Corumbaense e Ivinhema podem fazer uma dança das cadeiras também.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Jogadores em campo durante partida do campeonato estadual (Foto: Fundesporte)




