Com boas chances de classificação, a seleção brasileira de futebol enfrenta mais um confronto pela Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (28). A bola rola pela segunda rodada da fase de grupos, onde o Brasil enfrenta a Suíça, luta para se classificar antecipadamente para as oitavas de final e manter a liderança do grupo G. A partida é transmitida a partir das 12h, no horário de Mato Grosso do Sul pela televisão aberta.
No mesmo grupo estão Camarões e Sérvia que ainda não pontuaram na competição e a Suíça que também está com três pontos, como o Brasil, mas, ocupando o segundo lugar devido ao saldo de gols.
Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais: na primeira delas, na primeira Copa realizada no Brasil, em 1950, o placar foi de 2 a 2 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo; e na última edição da Copa, na Rússia, em 2018, o confronto terminou em 1 a 1.
Na fase de grupos da Copa do Catar o escrete canarinho estreou com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia. Em coletiva na tarde de domingo (27), Tite manteve suspense sobre quem serão os substitutos do atacante Neymar e do lateral-direito Danilo, lesionados com gravidade na última quinta (24). A expectativa é que o técnico relacione Fred no lugar de Neymar, opte por Lucas Paquetá como meia-atacante e arrisque Éder Militão na lateral-direita, posição já exercida pelo defensor do Real Madrid.
O Brasil deve enfrentar a Suíça com Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Bruno Guimarães, Rodrygo ou Everton Ribeiro); Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro