O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, passou por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal na madrugada desta quarta-feira (13), em São Paulo.
O procedimento foi realizado no Hospital Vila Nova Star pelo gastroenterologista Dr. Walter Ayres, após o jogador sentir dores abdominais na noite de terça-feira (12).
Segundo nota oficial do clube, a cirurgia foi bem-sucedida e o atacante deve receber alta hospitalar nesta quinta-feira (14).
Ainda não há previsão para o retorno de Yuri Alberto aos gramados, mas a expectativa é de que ele fique fora dos próximos jogos do Corinthians nas próximas semanas.
Hérnia inguinal ocorre quando parte do intestino ou outro órgão abdominal protrai através de uma abertura na parede abdominal, na região da virilha.
Trata-se do mesmo tipo de problema que afetou recentemente o zagueiro Gustavo Henrique, que já voltou a treinar sem restrições, e o lateral-esquerdo Hugo, ainda em recuperação.
Yuri Alberto havia retornado recentemente após dois meses afastado devido a uma fratura em uma vértebra lombar. Em seu retorno, disputou cinco partidas, sem marcar gols.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ancelotti confirma data de convocação para amistosos da Seleção Brasileira

Ousmane Dembélé é eleito melhor jogador do mundo; Raphinha fica em 5°

Com ouro de Caio Bonfim, Brasil tem melhor desempenho em Mundial de Atletismo

A base vem forte: Chelsea e Guaicurus se unem para revelar futuros craques de MS

Alison dos Santos conquista prata nos 400m com barreiras no Mundial de Tóquio

Brasil é eliminado do Campeonato Mundial de vôlei masculino

Ingressos para Comercial x Maracaju já estão à venda; saiba mais

Brasil perde posição entre seleções no ranking da Fifa

MPMS libera até 3,5 mil torcedores no Estádio Jacques da Luz durante jogos da Série B
