O projeto Amigos do Parque no Parque dos Poderes, em Campo Grande tem o objetivo incentivar a prática de esportes e lazer, como corrida, patins, andar de bicicleta e outras atividades.
Uma das pistas da Avenida do Poeta, da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos) serão interditadas para a realização do projeto. Também ocorrerá na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso
Enquanto as pistas estiverem bloqueadas para os esportistas, os veículos irão dividir as pistas contrárias. O horário de funcionamento do Amigos do Parque será das 7h às 19h, no sábado e domingo.
O Parque dos Poderes abriga diversos animais como quatis, mutuns, tucanos, tatus e araras e é local de lazer das famílias campo-grandenses.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fred & Fabrício agitam Campo Grande neste sábado; veja a agenda completa

Vai sair hoje? Confira a agenda cultural para este sábado em Campo Grande

Capital tem fim de semana recheado com hambúrguer e nostalgia com TV Colosso

Domingo é de Sarau, Feira Bosque da Paz e rimas em Campo Grande

Sábadou é de música com Maiara e Maraisa, Léo Santana e Cat Dealers

Com Maiara e Maraisa e Léo Santana, Capital terá fim de semana repleto de música

Dia das Mães, shows, feiras e teatro agitam o fim de semana na Capital; confira

Chácaras, chalés e pesqueiro, Distrito de Palmeiras oferece opções no fim de semana das mães

Fim de semana na Capital tem Luísa Sonza, tributo aos Mamonas, Lady Gaga no telão e muito mais
