Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS setembro20
Fim de Semana

Gastrota recebe primeira churrascada em dezembro

Evento será Open Food de todas as carnes

27 novembro 2019 - 12h32Sarah Chaves

O parque gastronômico Gastrota, receberá no próximo dia 7 de dezembro, sua primeira churrascada que contará com a presença de três renomados churrasqueiros do Brasil. Evento acontecerá  no estacionamento do food truck do Gastrota, no bairro Tiradentes.

Segundo o organizador do evento, campo-grandense e churrasqueiro experiente, Tico Xavier, será montado no espaço do Gastrota uma mega estrutura para receber todo mundo, para degustação das sete estações de carne que incluem:  Fogo de chão com costela, porco e cordeiro; Estação com picanha, Ancho, flat iron, cupim, ponta de peito e lingüiça, e outra de brisket e defumação.

Para animar o evento a organização trará atrações regionais marcada pela Banda Naip, a dupla João Aroldo e Betinho, Grupo Top Samba. Com a Dj Natália Albuquerque agitando os intervalos.

Tico Xavier, conta que o evento está sendo organizado com objetivo de promover a churrascada no Mato Grosso do Sul. “Faz quatro meses que o evento está sendo planejado, tenho experiência de evento desde muito jovem”, explicou o churrasqueiro que também participa do “Churrasco do Teló” que viaja por todo o Brasil assando carnes em eventos similares.

O churrasqueiro conta que está positivo para a receptividade dos sul-mato-grossenses. “MS é um estado muito forte na pecuária, então a gente quer implantar na cabeça de todo mundo a participação, porque é pouco desenvolvido este tipo de churrascada no Estado, mas está estourado em todos o Brasil’, afirmou.

Tico ainda declarou que esse é o primeiro evento desse porte e que tem pretensão de fazer uma vez por ano na capital.

Outros três assadores renomados, também estarão na churrascada, são eles Rômulo Morente e Pedro Spadaro, ambos de São Paulo e Lamonnyel Vieira de Cuiabá.

Serviços:

O evento será Open Food de todas as carnes, onde a pessoa compra o ingresso e pode se alimentar de todas as carnes. O evento começa 12h e segue até 19h.

O ingresso está no 2° lote de vendas, custam R$ 80 e podem ser adquiridos no próprio Gastrota, na rua Marquês de Pombal, 1711, no bairro Tiradentes. Na Havanna Café que fica dentro do Shopping Campo Grande e também no restaurante Hashi, localizado na rua José Antônio, 1100.

Estrutura que será montada no evento.

Rota do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fim de Semana
Live deste sábado terá Naiara Azevedo e mais
Geral
Jaguatirica morre após ter as 4 patas queimadas em incêndio no Pantanal
Fim de Semana
Músicos fazem live em prol da Amazônia neste sábado; veja onde assistir
Fim de Semana
Bosque dos Ipês retoma teatro para crianças com apresentações em drive-in
Geral
Aquidauana terá lockdown
Fim de Semana
Autocine volta domingo com “O menino da Porteira”
Fim de Semana
Michel Teló, Roberta Miranda e Fernando e Sorocaba fazem live neste domingo; acompanhe
Fim de Semana
Da música internacional ao gospel, confira as lives deste sábado

Mais Lidas

Polícia
Preso suspeito de estuprar e matar mulher perto do Aeroporto Internacioal
Polícia
Rapaz é morto após troca de tiros com o atual marido da ex-mulher
Economia
Caixa deposita auxílio para 4 milhões de brasileiros hoje
Internacional
Vídeo - Laboratório da Huawei explode e fica em chamas na China