Menu
Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2024
Prefeitura Refis Junho24
Fim de Semana

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/05/2024

Confira o que os astros preparam para esta sexta-feira

17 maio 2024 - 08h37Da Redação, com João Bidu

Trabalho, romance, amizades e até aquele "rolo" com o crush, veja como os astros guiam seu dia hoje em véspera de 'sextou'. Confira:

Capricórnio 
Sextar, sextou, mas convém pegar leve e ficar bem esperta logo cedo, viu consagrada? Seu signo é do tipo prudente e ajuizado ao lidar com dinheiro, mas hoje não dá para colocar a mão no fogo e será preciso muito autocontrole para não abusar na gastança no período da manhã. Numa dessa, é melhor esconder o cartão e conferir as promoções mais tarde pra não cair em tentação. Em contrapartida, o astral vai dar uma guinada no final do dia e deve ficar perfeito sem defeitos ao anoitecer. A sorte voltará a soprar em sua direção, os contatinhos vão fervilhar e seu charme irresistível será um convite à paquera. Pode embarcar em um namoro de futuro com alguém que é o seu número. Romance prazeroso e protegido!

Aquário 
Você já vai acordar com a energia em alta voltagem e terá muita determinação para ir atrás do que ambiciona, minha consagrada! Saberá defender e agilizar seus interesses, mas nem tudo serão flores no período da manhã e pendengas antigas ou desavenças podem deixar seus nervos à flor da pele. Muita calma nessa hora para não se meter em perrengues mais sérios com quem convive ou então em rolos ou dívidas. A recomendação é enxugar os gastos, repirar fundo e mostrar mais paciência, sobretudo com parentes mais velhos e conservadores. Para alívio geral, o astral melhora bastante na parte da tarde e você pode ter gratas surpresas no amor. Há chance de pintar uma química poderosa na pista. Intimidade cheia de estímulos com o love. 

Peixes
Sextou e você continua no corre, peixinha? Esquenta não porque suas iniciativas podem trazer bons resultados no lado material e profissional. Aproveite suas ideias criativas para se destacar no trabalho, mas não perca tempo batendo boca com quem tem diferenças. Tensões podem causar desânimo pela manhã e você pode se aborrecer com assuntos que não dependem apenas da sua boa vontade. Ainda bem que o astral dá uma guinada completa à tarde e vai ficar maravilindo, ideal para encontrar as pessoas queridas, rever amigos e curtir altos papos com quem tem muitas afinidades. O amor estará no ar e conversas descontraídas podem abrir caminho para uma conquista espetacular. Na relação a dois, a sintonia será de corpo, mente e alma com o xodozinho.

Áries 
Hoje os astros aconselham a ir devagar com o andor e controlar seus ímpetos para não sextar com dores de cabeça, consagrada! Logo pela manhã, convém ajustar seus planos à realidade e administrar seu dinheiro com pulso firme, pois gastos impulsivos podem virar bola de neve. O céu também alerta que perrengues e chateações podem rolar no trabalho, portanto, é melhor ficar na sua, agir com discrição e fazer a sua parte sem esperar muito pela cooperação alheia. Ainda bem que o clima melhora e você pode ter boas notícias que vão favorecer suas finanças e devem trazer um novo ânimo nos assuntos do coração. Lance com alguém que conhece tem tudo para ficar mais sério e o romance vai ganhar mais estabilidade.

Touro
Olha lá, bebê, o dia pode começar tenso e convém ficar de boa para não se irritar à toa. Há risco de desavenças e discussões logo cedo e os alertas soam mais alto no ambiente profissional e nos contatos com pessoas mais velhas e experientes. Pegue leve e procure ocupar seu tempo e sua energia com os assuntos e atividades de que mais gosta. Ainda bem que esse astral estressadinho vai perder força e o clima deve mudar da água para o vinho à tarde. Vênus e Urano, que seguem em sua companhia, vão trocar likes com a Lua, deixando sua sexta animada, sortuda e superpositiva, perfeita para encontrar gente querida, amigos e o love. Se está de olho em alguém, pode ir com tudo porque a conquista será gloriosa.

Gêmeos 
Sextar, sextou, mas convém pegar mais leve, se poupar e manter distância de pessoas e situações que chateiam e geram estresse. Tensões estão previstas nas primeiras horas do dia e quem pode pagar o pato é a sua saúde, sobretudo o sistema nervoso. O recado também vale para os interesses profissionais e a vida familiar, que podem ser alvos de altos e baixos no período da manhã. Com uma dose extra de tolerância, disciplina e filtro nas palavras, será mais fácil evitar aborrecimentos. Mas as coisas vão fluir bem do final da tarde em diante e você conseguirá se entender melhor com as pessoas à sua volta. O romance vai pedir mais privacidade e pode pintar atração secreta pra quem está na solteirice.

Câncer 
Vai suave na nave e procure ser mais realista, caranguejinha! Nem tudo pode caminhar de acordo com as suas expectativas e há risco de se deparar com imprevistos, limitações e chateações na parte da manhã. Ideia de viagem ou algo que deseja começar pode esbarrar em obstáculos e os contatos também vão ficar à mercê de tretas. Será preciso agir com mais jogo de cintura e escolher muito bem as palavras para não se envolver em perrengues e saias justas. Em compensação, o clima dá uma arribada à tardinha e aí sim seus planos vão decolar. Aguarde alegrias com amigos, admiradores e gratas surpresas na pista. Você pode fechar a sexta com um novo amor ao seu lado ou realizar um sonho a dois, se tem um love.

Leão 
Se já acordar pensando em gastar dinheiro, alto lá, leãozinho! A maré não estará nada favorável para ir às compras, fazer contas novas e passar o cartão no crédito, portanto, controle sua grana com todo rigor. Convém ser mais prudente e nem chegar perto de negociações e transações incertas e duvidosas, pois pode sair no prejuízo. Instabilidades também estão previstas nas relações em geral e há risco de desavenças no ambiente de trabalho. Mas o clima deve melhorar bastante ao entardecer, você terá mais sabedoria para lidar com seus recursos e conseguirá se entrosar numa boa com todos. No amor, o sentimento de posse pode atrapalhar, mas a noite deve ser mais sussa e favorável com o crush ou o mozão.

Virgem
Sextou, mas convém ir com calma na alma e controlar o seu lado temperamental pra ficar longe de bagacinha, bebê! Seu jeito tende a ficar mais crítico e exigente do que já é e há risco de semear atritos, portanto, seja mais tolerante e tenha tato para não provocar torta de climão com quem trabalha ou convive.

A saúde também pode pedir atenção extra no período da manhã, mas você vai contar com sua disciplina e saberá o que fazer para preservar seu bemestar. No final da tarde, o astral muda geral por obra da Lua, que segue em seu signo e troca likes com Vênus e Urano, iluminando e protegendo as relações pessoais e amorosas. A noite tem tudo para ser perfeita sem defeitos no romance e na paquera.

Libra
Diz aí como está o astral e o coração, librianjo? Se depender do céu, pode enfrentar uma onda de desassossego logo cedo e não convém alimentar cismas e caraminholas. Procure se poupar, dê um basta nas preocupações e cuide com mais carinho do seu bemestar físico e emocional. No trabalho, talvez tenha que se empenhar um pouco mais para colocar tudo em ordem, mas evite se sobrecarregar, pois as responsabilidades vão pesar sobre seus ombros. Para seu alívio, o clima deve melhorar à tarde e tudo indica que você vai se sentir mais confiante e à vontade, principalmente se estiver ao lado das pessoas mais íntimas e do mozão. Se está na pista, pode pintar atração forte por alguém com um quê de mistério.

Escorpião 
A tão aguardada sexta chegou, bebê, mas as estrelas aconselham a ir devagar nas primeiras horas da manhã e alertam que altos e baixos podem marcar presença em suas relações pessoais. Evite levar tudo a ferro e fogo e procure ser mais tolerante para não se estranhar com os outros, ainda mais os parentes. No trabalho, é melhor manter a rotina e fazer o que já estava programado, pois pode se enrolar se quiser abraçar várias tarefas. O lado amoroso também pode enfrentar bagacinhas durante o dia e será preciso mais diplomacia, mas o astral vai ficar perfeito ao entardecer e você deve se entender às mil maravilhas com o love. Se está na pista, há belas chances de conquistar e embarcar em um namoro de futuro.

Sagitário 
Eita, bebê, a tão esperada sexta chegou, mas pelo visto não será nenhuma molezinha, ao menos na parte da manhã. Vai com calma na alma e conte até cem pra não perder a esportiva à toa, pois há risco de rasgar o verbo e falar umas verdades doloridas. Vigie a sinceridade pra não virar sincericídio e pense mil vezes antes de chutar o pau da barraca! Ainda bem que depois o clima melhora bastante, seu bom humor voltará com tudo e você vai se entrosar numa boa com quem convive e trabalha. Aliás, pode alcançar triunfos profissionais que vão dar orgulho no período da tarde e devem se refletir em seus ganhos. Se está na pista, atração por alguém que encontra sempre vai aumentar. Romance mais movimentado e excitante.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

A Turma do Bolonhesa apresenta o clássico "Romeu e Julieta"
Fim de Semana
Agenda cultural tem 'Arraiá do Jardim São Bento' e peça 'Romeu e Julieta' neste sábado
Nany People
Fim de Semana
Sextou! Capital tem Detonautas, Nany People e dança contemporânea neste fim de semana
Domingo é dia de feiras e show do Zeca Baleiro e Chico Cesar em Campo Grande
Fim de Semana
Domingo é dia de feiras e show do Zeca Baleiro e Chico Cesar em Campo Grande
Acervo Praça da Bolívia
Fim de Semana
Sabadão tem feiras, Flashback e "arraiás" na Capital
Festas Juninas em Campo Grande
Fim de Semana
Bora sextar! Fim de semana tem Zeca Baleiro e Chico César, Festa do Queijo e Festa Junina
Primeiro domingo de junho tem cinema, feira e festival na Capital
Fim de Semana
Primeiro domingo de junho tem cinema, feira e festival na Capital
Foto: Barateiro
Fim de Semana
Agenda cultural tem futsal, apresentação de dança e arraiá neste sábado
Espetáculo
Fim de Semana
Sextou na Capital tem Pantalhaços, Samba no Vexame e Festival do Hambúrguer
Hambúrguer
Fim de Semana
Feriadão tem Festival de Hambúrguer, Feira Explosão e cinema ao ar livre
Paulinho Gogó
Fim de Semana
Sextou gelado! Fim de semana tem show da Luiza Martins e Paulinho Gogó na Capital

Mais Lidas

IMAGENS FORTES: mulher morre após ser devorada por rottweilers em casa de prostituição
Polícia
IMAGENS FORTES: mulher morre após ser devorada por rottweilers em casa de prostituição
JD1TV: Jovens morrem ao caírem de 12 metros de altura enquanto esperavam show em boate
Internacional
JD1TV: Jovens morrem ao caírem de 12 metros de altura enquanto esperavam show em boate
À polícia, homem contou que disparo foi acidental, versão que é contestada por amigos da vítima
Polícia
Homem que deu tiro na cabeça de esposa passou em bar antes de voltar para local do crime
Vítima, que era pessoa com deficiência, não tinha família na Capital e era próxima dos vizinhos
Polícia
Marido de mulher baleada na cabeça já havia quebrado perna da vítima