Este sábado (15) é o último dia do Show Pet Brasil, evento que acontece no estacionamento da Feira Central, em Campo Grande. Os visitantes podem aproveitar uma programação gratuita de entretenimento com seus animais de estimação, como parque pet, brincadeiras, gincanas, distribuição de brindes, palestras e outras atrações.
A feira possui mais de 30 expositores voltados para felinos, caninos, serpentes, peixes e roedores. “Estamos unindo todos os elos do mercado pet, empresas de medicamentos, nutrição, equipamentos, laboratórios, roupas, acessórios e de serviços apresentarem seus produtos, suas novidades e tendências. Mas o evento também oferece a oportunidade de passeio e diversão para os pets e seus donos”, explicou o diretor da Guaicurus Produções e coordenador do evento, Leandro Reis.
O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) marca presença realizando a feira de adoção. Além disso, médicos veterinários promovem palestras sobre saúde e qualidade de vida do pet e acadêmicos e professores de Medicina Veterinária da Uniderp oferecem, gratuitamente, ultrassonografia reprodutiva, um exame para avaliação do ovário e útero das fêmeas, além da próstata dos machos.
Já o parque pet traz atividades de enriquecimento ambiental – brincadeiras focadas no gasto de energia para deixar o cachorro mais equilibrado, calmo e feliz – e a pista Agility, em que os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.
Serviço
Para aproveitar a programação basta comparecer das 18h às 23h, no estacionamento da Feira Central, na rua 14 de Julho, 3351 – Centro, em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

De corridas a festivais, fim de semana tem programação em várias cidades de MS

Bosque dos Ipês reúne adoção pet, Imposto de Renda e cinema no fim de semana

Domingo tem feira, festa e Expogrande em Campo Grande

Ponte sobre o Rio do Peixe é concluída e tráfego deve ser liberado amanhã

Detran intensifica combate a fraudes digitais e derruba mais de 10 sites falsos em 2026

Domingo tem motoclube, feiras e festival cultural na Capital

Feiras e festivais agitam Campo Grande neste sábado

Campo Grande ganha 1° plataforma que troca óleo de cozinha usado por produtos

Torneio de futebol de mesa reúne atletas de quatro estados em Campo Grande


A feira possui mais de 30 expositores voltados para felinos, caninos, serpentes, peixes e roedores. (Reprodução/Assessoria de Imprensa)



