Um homem compareceu nesta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil para apresentar provas de que não teria tentado estuprar uma menina de nove anos na tarde da última quinta-feira (25), na região da Estrada da Campina, em Aquidauana.
O acusado tem 33 anos e é recepcionista de motel e nega os fatos. Conforme relatado pela vítima à polícia, ela colhia bocaiúvas com amigos quando o homem se aproximou de moto, pediu informações sobre uma chácara e em seguida a atacou. A menina ficou com marcas no pescoço e braços, mas conseguiu escapar. Ela forneceu as características do suspeito aos familiares e à polícia, que chegaram ao recepcionista.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. Assim a vítima bastante nervosa reconheceu-o. Porém como não havia indícios suficientes, o suspeito foi ouvido e liberado. Nesta segunda-feira, ele compareceu à delegacia para novos esclarecimentos.
Segundo o site O Pantaneiro ele apresentou vídeos à polícia. "Eu trabalhei no motel no dia dos fatos do meio-dia até às 21h40. Em momento algum eu sai do motel e tudo foi filmado pelas câmeras de segurança. Hoje vim aqui entregar os pendrives com as imagens para a polícia", disse.
O recepecionista, morador na Vila São Pedro e pai de duas meninas, alega estar sendo ameaçado de morte. "O tio dela diz que vai me matar. Fico preocupado porque nem conheço a criança que me acusou. Eu já a vi algumas vezes, mas nem sei o nome dela", justificou. "Se acontecer alguma coisa comigo, pode saber que foi a família dela", afirmou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul






