Na manhã de segunda-feira (28) o adolescente acusado de ter cometido o latrocínio (roubo seguido de morte) de Clarinda Tamashiro teria atualizado seu perfil do Facebook às 7h15, após o crime. E que mais espanta é que ele usou o celular da vítima para tirar uma selfie, no banheiro do Depósito Tamashiro. O celular está, no momento, apreendido na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Aquidauana.
De acordo com informações do site O Pantaneiro o garoto teria usado o celular de Clarinda, após ter estrangulado a vítima, e teria enviado fotos do dinheiro roubado à irmã, ao pai, ligou para um taxista, entre outras ligações já identificadas, durante o tempo em que permaneceu na propriedade da advogada de 72 anos.
Conforme a PC, o adolescente ficou no estabelecimento das 5 horas da madrugada até o momento de sua prisão, às 15h30, aproximadamente.
Nesse período, o rapaz, além de atualizar a foto do perfil, fez mais duas postagens: uma ontem às 11h45 e a outra 13h45, ambas de teor irônico, sobre times de futebol.
Apreensão
O adolescente suspeito do latrocínio de Clarinda Tamashiro será ouvido pela Promotoria de Justiça na próxima segunda-feira (2). Ele deverá ficar internado durante 45 dias, de maneira provisória, até o juiz determinar em qual casa de internação permanecerá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores






