Na manhã dessa segunda-feira (1º) a jovem Carol Martins Américo (21) registrou um boletim de ocorrências na Depac Centro alegando ter sido assaltada sob a mira de uma arma de fogo na área Vip da festa de ano novo do Ancora Hotel, na Capital.
No entanto em contato com a gerente geral do hotel, Marcia Louisa Rivarola, ela informou ao JD1 que não houve contato de Carol com a Administração do hotel, nem com a organização do evento e nem com os seguranças da festa.
“Nós só ficamos sabendo do roubo depois da matéria. Mas a bolsa da moça foi encontrada no chão próximo ao bar da festa, e agora está guardada em segurança no cofre do hotel. Eu entrei em contato com todos os funcionários que trabalharam na festa e ninguém foi informado sobre o roubo.” contou a gerente.
Ainda de acordo com a gerente, Carol entrou em contato com o hotel nesta segunda-feira pelo inbox do facebook e não retorna as tentativas de contato do hotel.
O roubo
Segundo a "vítima" ela foi participar de uma festa de virada de ano no Ancora Hotel, e por volta das 4h do dia primeiro a vítima estava na área Vip, quando foi abordada por um indivíduo armado com uma arma de fogo que anunciou o assalto. Segundo a vítima o ladrão exigiu que a moça entregasse a sua bolsa, que sem reagir, ela o fez assustada do que poderia acontecer. Depois de pegar a bolsa o indivíduo sumiu em meio as pessoas que estavam no local.
Até o fechamento dessa matéria tentamos contato com Carol, mas não houve resposta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







