Na manhã dessa segunda-feira (1º) a jovem Carol Martins Américo (21) registrou um boletim de ocorrências na Depac Centro alegando ter sido assaltada sob a mira de uma arma de fogo na área Vip da festa de ano novo do Ancora Hotel, na Capital.
No entanto em contato com a gerente geral do hotel, Marcia Louisa Rivarola, ela informou ao JD1 que não houve contato de Carol com a Administração do hotel, nem com a organização do evento e nem com os seguranças da festa.
“Nós só ficamos sabendo do roubo depois da matéria. Mas a bolsa da moça foi encontrada no chão próximo ao bar da festa, e agora está guardada em segurança no cofre do hotel. Eu entrei em contato com todos os funcionários que trabalharam na festa e ninguém foi informado sobre o roubo.” contou a gerente.
Ainda de acordo com a gerente, Carol entrou em contato com o hotel nesta segunda-feira pelo inbox do facebook e não retorna as tentativas de contato do hotel.
O roubo
Segundo a "vítima" ela foi participar de uma festa de virada de ano no Ancora Hotel, e por volta das 4h do dia primeiro a vítima estava na área Vip, quando foi abordada por um indivíduo armado com uma arma de fogo que anunciou o assalto. Segundo a vítima o ladrão exigiu que a moça entregasse a sua bolsa, que sem reagir, ela o fez assustada do que poderia acontecer. Depois de pegar a bolsa o indivíduo sumiu em meio as pessoas que estavam no local.
Até o fechamento dessa matéria tentamos contato com Carol, mas não houve resposta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






