Por volta das 23 horas de quinta-feira (27) uma universitária, de 19 anos ,foi atacada por um homem quando retornava da faculdade. O fato aconteceu na Rua 10 de Dezembro, em frente a gerência de Saúde Pública de Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, próximo a residência da jovem.
De acordo com a imprensa local, o pai da jovem contou que a filha havia acabado de descer do ônibus de transporte escolar universitário em frente à Câmara de Vereadores do município e caminhava em direção a sua residência quando um desconhecido a surpreendeu, a agarrou e colocou a mão na boca tentando imobilizá-la.
Logo em seguida a vítima teria mordido a mão do acusado, conseguindo gritar e sair correndo. Uma professora que reside nas imediações ouviu os gritos da jovem e ao abrir a janela viu o o homem que trajava calça jeans, botas, uma blusa branca e usava um boné amarelo na cabeça.
A polícia juntamente com familiares da universitária realizou buscas pelas ruas de Itaporã, mas não conseguiram localizar o acusado. A família pede que qualquer informação sobre o suspeitos seja comunicado a polícia através do telefone 190.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado








