Flávia Ribeiro Lopes, 22 anos, procura pelo motorista do veículo que causou o acidente na segunda-feira (4), que a deixou gravemente ferida, na avenida das Bandeiras, Vila Carvalho.
Ao JD1 Notícias, Flávia relatou que estava voltando de uma visita a sua mãe que está internada no Hospital Regional quando se envolveu no acidente que aconteceu no cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua Winston Churchill, onde há um semáforo. Ela estava seguindo no sentido avenida Calógeras e o motorista no sentido oposto, quando o condutor do veículo Peujeot fez uma conversão e a motociclista colidiu na lateral do carro.
Flávia relata que o motorista fugiu e uma filha dele ficou no local, ela teria passado a placa do carro errada para a equipe policial. Em contato com a polícia, o JD1 Notícias não conseguiu confirmar o fato, já que a identificação e informações sobre o motorista são preservadas para não atrapalhar as investigações.
A vítima está na Santa Casa de Campo Grande onde aguarda cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ela teve duas fraturas no cotovelo do braço direito e escoriações. A vítima aguarda um procedimento cirúrgico e não há previsão de alta.
Flávia disse ao JD1 que quer identificar o autor para garantir seus direitos. “Estou com a minha mãe internada, ela nem sabe do acidente, estou desempregada e sem condições para comprar remédios, quero que ele se responsabilize pelo que causou”, disparou. Ela disse também que vai procurar a polícia para obter o registro policial e assim continuar a busca pelo autor.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Flávia Ribeiro foi encaminhada para a Santa Casa onde aguarda procedimento cirúrgico (Reprodução/Facebook)



