Helio de Souza Canteiro, 31 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na tarde de domingo (29) em um bar de Ponta Porã.
A vítima, de acordo com o site Porã News, estava jogando sinuca com o autor no “Bar da Natalia” situada na rua Areia Branca no bairro Altos da Gloria. Em dado momento, os dois começaram a discutir e o autor teria abraçado a vítima e realizado sete disparos de pistola do calibre 380 contra Helio.
A frieza do assassinato chocou os moradores da região, onde a vitima era conhecida por todos e onde o autor vivia dando problemas.
Informações indicam que o autor teria perdido no jogo de sinuca e teria se irritado e terminou disparando contra a vítima que faleceu de forma instantânea no local, o autor seria conhecido no bairro, mas os investigadores da policia não deram maiores detalhes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








