Os candidatos aprovados no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) realizado em 2014 serão chamados a partir do dia 3 de junho. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.
O presidente da CEF, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm o objetivo de fortalecer a rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.
Ele comenta que “é importante focar em colocar as pessoas na rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”.
PDV
Nessa segunda-feira (20), o banco colocou em execução o Programa de Desligamento de Empregado. O prazo para adesão dos funcionários interessados é até 7 de junho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mãe salva filha após tentativa de suicídio em Paranaíba

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares


O objetivo é fortalecer a rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes (Reprodução/Internet)



