A Polícia Militar informou que o homem que disparou tiros contra um segurança em um boate no último domingo (13) agiu por ciúmes. O caso ocorreu na cidade de Três Lagoas.
De acordo com o major Ênio de Souza Soares, o pizzaiolo Aleandro de Souza Dias, de 25 anos, teria ficado enciumado com as atitudes da namorada e começou uma discussão. Ao ser advertido por um segurança local, teria ido ao estacionamento pegar uma arma. Ainda segundo o major, Dias atirou quatro vezes contra o segurança, que se escondeu atrás de uma parede. Ao perceber a chegada da PM, Aleandro saiu da boate e foi amparado pela companheira. Ele teria recebido ordem para jogar a arma, mas não obedeceu.
“Começamos uma negociação para que ele se entregasse, mas houve resistência. A companheira ficou do lado esquerdo dele. Assim que o policial percebeu o melhor momento de desarmar o atirador, fez um disparo em seu braço direito, o imobilizando e realizou a prisão”, disse o major.
Segundo o site JP news, Aleandro possui diversas passagens pela polícia. São ao menos 28 ocorrências, entre elas, duas tentativas de homicídio (contando com a de domingo), furto, ameaça, perturbação de sossego, injúria, furto qualificado, vias de fato, desordem, dano entre outras. Outro crime apontado pelo major é o de postagens em redes sociais, atacando policiais militares e os trabalhos da instituição. “Além de falsa comunicação de tortura policial, com postagens de filmagens das abordagens da PM, tentando denegrir a imagem da corporação”.
O autor dos disparos teve ferimentos leves e não precisou ficar internado e após ser conduzido a Delegacia de Polícia, foi levado para a penitenciária de Três lagoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







