Faltando apenas três dias para a conclusão do recapeamento de toda a avenida, as obras seguem em ritmo acelerado. O trecho da avenida Afonso Pena que está interditado vai das avenidas Luis Alexandre até a Paulo Coelho Machado sentido shopping- centro. A previsão é que seja liberada no fim da tarde.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta os condutores a desviar pelas ruas Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Doutor Verbini, Marcino dos Santos e avenida Mato Grosso.
A Agetran ressalta que as avenidas Professor Luis Alexandre e Paulo Coelho Machado também serão interditadas. A avenida Professor Luis Alexandre estará interditada nos cruzamentos com a avenida Mato Grosso e com a rua Antônio Maria Coelho, sentido Afonso Pena. Já a Paulo Coelho Machado estará interditada no retorno em frente ao shopping, sentido Afonso Pena.
A Agência de Trânsito alerta os condutores a evitarem transitar pela Avenida Afonso Pena, já que ela estará parcialmente interditada na região central para as obras de iluminação e jardinagem.
Reta Final
O recapeamento da Avenida deverá ser concluído no início de dezembro, mas as obras deverão continuar para a finalização da reforma. Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente reformada. O Governo de Mato Grosso do Sul investiu cerca de R$ 7 milhões para a realização do serviço. As obras tiveram início em setembro e estavam previstas para serem concluídas em março de 2012, mas devido à agilidade nas conclusões dos trechos, a previsão de término é para janeiro do ano que vem.
No decorrer das obras a maior preocupação era com a segunda etapa que tratava da área central devido ao grande fluxo de veículos. A terceira fase da obra, que se refere aos altos da avenida, foi considerada a mais tranquila.
Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham durante todo o dia para realização de uma obra com qualidade. E todos os dias a Agetran divulga a interdição que acontecerá no dia seguinte e as opções de desvio. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Obras acabam em três dias 



