O presidente reeleito da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache, foi reconduzido à presidência do plano de saúde com 97% dos votos válidos e agradeceu aos votos falando em muito trabalho. “A nossa chapa percorreu todo o estado, conversando com o servidor, e isso resultou numa participação muito boa do beneficiário do interior. O importante é que nós conseguimos mais uma vez, com muito trabalho, muito esforço, com muita ousadia, mas, sobretudo, com muito coração, muita alma, entregar para as pessoas aquilo que elas desejam”, disse.
Ayache ainda salientou o comprometimento do servidor público que, ao participar do pleito, traz confiança e crédito para a continuidade do trabalho realizado. “O resultado dessas eleições nos credencia a dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. A participação dos beneficiários é muito importante para a construção do nosso futuro. É muito bom ver tanta gente envolvida para fortalecer a nossa gestão. Com a confiança dos servidores em nós depositada e com a experiência que adquirimos todos esses anos, o nosso futuro será ainda mais promissor”.
A eleição aconteceu na última sexta-feira (1º). Com a finalização da contagem dos votos, dos 12.781 votos válidos, 12.398 beneficiários titulares confiaram seus votos para a "Chapa 1: Inovar sempre pra fazer mais", para administrar a Caixa dos Servidores no triênio 2019-2022.
Conforme os números divulgados pela Comissão Eleitoral no sábado à noite, 12.854 servidores públicos estaduais compareceram às urnas, sendo que, dentre eles, 2.003 servidores votaram em trânsito (voto em separado), havendo também 213 votos em branco, 65 votos nulos e outros 74 impugnados, totalizando 12.781 votos válidos, que foram destinados à Chapa 1.
As eleições foram representadas por uma única chapa e a comissão eleitoral recolheu votos dos servidores do estado em urnas de votação da capital e em quase todos os municípios do interior.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Ricardo Ayache teve 12.398 votos na eleição que aconteceu na última sexta-feira (Reprodução/Assessoria)



