A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) autuou na sexta-feira (20) o Berakah Gastro Pub, localizado na rua Euclides da Cunha, após denuncias de consumidores.
O Procon encontrou irregularidades no local, desobediências às boas relações de consumo, consideradas de maior gravidade, estão principalmente na existência para comercialização de cervejas de diversas marcas com prazo de validade expirado, o que motivou a denúncia.
Foram encontradas 29 garrafas de cerveja, algumas das quais vencida desde novembro passado, além de refrigerantes e chás, também vencidos.
Para fazer reclamações ao Procon, basta que entrem em contato por meio do telefone 151, das 07h até as 18h30, de segunda a sexta-feira ou pelo whatsapp (67) 9 9158-0088 ou se dirigir à sede do Procon Estadual à rua 13 de junho 930. No site procon.ms.gov.br, também está disponível o fale conosco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS lança programa inédito de energia trifásica para impulsionar agricultura familiar

Painel encerra campanha de Ativismo e apresenta resultados do combate ao racismo em MS

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Correios abrem seleção para Jovem Aprendiz com 548 vagas; inscrições começam dia 23

Câncer colorretal pode causar 635 mil mortes no Brasil até 2030, diz INCA

Organizações criminosas exploram dados de processos para aplicar golpe do falso advogado

Justiça de Campo Grande condena advogado a devolver R$ 21 milhões a clientes

Ministério Público apoia queixa-crime contra Adriane por fala sobre manifestantes contratados

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital


Berakah Gastro Pub (Reprodução)


