Com o intuito de atender os servidores municipais de Campo Grande com comodidade e sem tumultuo pela superlotação, o banco Bradesco faz algumas recomendações aos funcionários públicos.
O banco estruturou um espaço especialmente para a prestação deste serviço, a Agência CEAP, localizada na avenida Afonso Pena, 2.440, onde o recadastramento deve ser preferencialmente realizado. A dica não limita o servidor que pode optar por qualquer agencia da cidade para se recadastrar.
O processo de recadastramento faz parte do decreto número 13.930 de 15.07.2019 da Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS).
Para efetivar o recadastramento, é preciso estar com a seguinte documentação em mãos: RG ou CNH ou CTPS + CPF + Comprovante de Residência e formulário previamente preenchido emitido no portal do servidor da prefeitura.
Recadastramento
Os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da prefeitura de Campo Grande, devem atualizar seus dados funcionais obrigatoriamente.
O recadastramento será feito pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges) de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário disponível ao final desta matéria.
O recadastro, além de validar dados cadastrais tem como objetivo confirmar a condição do quadro de pessoal dos órgãos e entidades do Executivo, dando mais transparência.
Os servidores que não cumprirem o prazo para atualização terão seus pagamentos suspensos. O intuito é elaborar a folha de pagamento do Município por meio dos dados fornecidos no recadastramento.
Datas para o recadastramento:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







