A disputa pela guarda de um adolescente acabou em uma briga generalizada no São Jorge da Lagoa no final deste domingo (22). Segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão ocorreu, pois a mãe, de 33 anos, foi até a casa do pai do garoto buscá-lo quando o pai, de 41 anos, não gostou de ela ter ido com o atual companheiro e já chegou empurrando o homem, que tem 29 anos. A polícia ressaltou no boletim de ocorrência que a mãe não apresentou qualquer papel que comprove a guarda do filho.
Já na delegacia, a versão contada pelo pai foi diferente e sim de que o padrasto do rapaz teria adentrado o quintal sem ao menos informar e que teria tentado agredir o adolescente, o que acabou gerando a briga generalizada, onde mais três pessoas se envolveram.
Na polícia, a mãe informou que duas mulheres que estavam na casa entraram no meio e passaram a agredi-la. Enquanto isso, o adolescente tentava separar o arranca-rabo e foi todo mundo parar na delegacia. Os nomes dos envolvidos foram omitidos para preservar o adolescente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre Haroldo Maiolino

Campo Grande atinge nota máxima em transparência pública

IBGE prorroga mais um vez a apuração e coleta de dados do Censo 2022

Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães vira réu por assédio a funcionárias

Tapeado: cliente compra iPhone pela internet e recebe jogo de quebra-cabeças

JD1TV: Riedel assina parceria com Ministério das Mulheres em evento no Bioparque

Prazo para pagar a 3° parcela do IPVA encerra nesta sexta-feira

Bioparque deve continuar com entrada gratuita até o fim do ano, diz secretário

Licenciamento inicia em abril para veículos com placas final 1 e 2
