O empresário Carlito Nahas, chamado carinhosamente por amigos e familiares como Papai, perdeu a luta contra o novo coronavírus (Covid-19), na manhã desta segunda-feira (21), em Campo Grande.
Nahas estava internado desde o dia 28 de agosto, no Hospital Unimed, onde faleceu aos 84 anos. O JD1 Notícias falou com alguns amigos do médico que lamentaram a morte do empresário. O sepultamento será nesta tarde, as 16h30, no Cemitério Parque das Primaveras. Devido a morte por covid, o caixão será lacrado e o enterro restrito para apenas 10 pessoas.
Carlito Nahas teve grande destaque no segmento de vidraçaria, com a Brasmaq Vidros, que por muitos anos foi a maior referência do segmento na capital.
Repercussão
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Mansour Karmouche, se posicionou brevemente sobre o fato. “Uma pena. Uma grande perda. Que Deus o tenha”, desejou.
Um grande amigo do “Papai”, o jornalista Dimas Braga, era o mais emocionado em falar da figura do empresário. “Ele era uma pessoa de bom coração, que adorava reunir todo mundo. Um exemplo era a Copa Pousada do Bosque, na qual ele promovia todo os anos em Ponta Porã. No torneio ele era capaz de reunir mais de 100 pessoas no evento, sendo que, muitas que iam de Campo Grande para o evento. Ou seja, uma perda que não temos como mensurar”, explicou.
Já outro amigo, de 30 anos, o colunista social Nilson Pereira, acabou resumindo a figura do empresário da mesma forma. “Era uma pessoa que sempre transmitia boa energia, por esse motivo, nossa amizade de longa data. Eu confesso que foi um grande baque, pois tínhamos ele como pilar da nossa turma”, finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem pega 12 anos de prisão por matar jovem a tiros no Jardim Colúmbia

Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)






