Leandro Roberts da Silva Santos, 32 anos, morreu e Taciane Elvira Peralta, 32 anos, ficou ferida, em acidente ocorrido no dimingo (14), na BR-060, saída para Sidrolândia.
De acordo com informações do site Tudo do MS, o carro que Leandro conduzia e tinha como passageira, Taciane, seguia no sentido Sidrolândia - Campo Grande e teria invadido a pista contrária, colidindo com uma carreta carregada de adubo. O automóvel arrancou as rodas dianteiras da carreta, partiu-se ao meio e foi parar a cerca de 80 metros do local da batida. Com o impacto, Leandro morreu na hora. Taciane foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da capital.
O motorista da carreta, Valdemar de Melo, 50 anos, teve apenas escoriações no rosto. Ele contou que o motorista do carro invadiu a pista contrária, e que mesmo que tentasse tirar a carreta, não conseguiu evitar a colisão.
A rodovia ficou parcialmente interditada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu controlando o trânsito no local, com liberação de um sentido por vez.
A vítima fatal era cabo do exército e servia no 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, em Aquidauana. O batalhão emitiu uma nota de pesar pela morte do combatente. Confira:
“É com muito pesar que informo sobre o falecimento do nosso companheiro de jornada Cb Leandro Roberts. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que também dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Todos os integrantes da Família Carlos Camisão externam os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

O automóvel arrancou as rodas dianteiras da carreta, partiu-se ao meio e foi parar a cerca de 80 metros do local da batida (Reprodução/Tudo do MS)


