Em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, uma equipe de policiais civis com o apoio de policiais militares do Canil de Dourados, prenderam na última segunda-feira (15) um jovem de 23 anos e sua companheira de 25 anos, após diversas denúncias que o casal comercializava drogas no município de Caarapó.
Por volta das 7h da manhã os policiais bateram na porta da casa do casal e chamaram pelos moradores, porém ninguém atendeu apesar dos policiais perceberem movimentação na casa e barulho de descarga de banheiro, arrombando assim a porta dos fundos e detendo o casal.
O casal negou que havia drogas ou armas de fogo, mas depois de atuação do cão passar, a jovem virou-se de costas e tirou de suas partes íntimas um pedaço de Crack que estava em sua calcinha. Os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo sobre a cama do casal, além de munição intacta de calibre 38, duas porções de maconha e certa quantia de dinheiro.
No vaso sanitário os policiais encontraram 10 porções de crack sobre a água. O homem demorou em abrir a porta porque tentava se desfazer do crack no vaso sanitário, porém nem todas as porções foram pela descarga.
O casal foi conduzido para a Delegacia. O jovem disse que ele e sua mulher vendiam cada porção de crack pelo valor de dez reais. Os policiais apreenderam os objetos, dinheiro e drogas que estavam no interior da casa do casal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







