O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil por volta do meio dia deste domingo (28), na rodovia BR-262, no município de Anastácio.
Antonio Luiz Rampagni de Moraes de 44 anos tinha passagens por furto em 2014 na 2ª Vara de Execução Penal. Na ficha criminal dele também constam casos investigados por tentativa de estupro, lesão corporal (violência doméstica) e ameaça.
O catador de recicláveis nasceu em Corumbá e era conhecido como Luizinho, porém recentemente morava em Campo Grande, no bairro Jockey Club. Em 2016, ele cumpriu pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em área perto de um posto de combustíveis. A perícia criminal foi acionada, mas será preciso exame necroscópico para identificar se houve morte violenta.
A polícia identificou apenas que ele vestia short jeans, camisa branca com mangas longas, calçava um sapato tipo boot marrom e portava documentos pessoais.
O delegado Antonio Souza Ribas Junior, da Delegacia de Polícia de Anastácio, registrou a ocorrência como morte a esclarecer. Agora será investigado se Antonio Luiz tinha desafetos e testemunhas devem ser acionadas para dar detalhes de possível desaparecimento da vítima.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital





