O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil por volta do meio dia deste domingo (28), na rodovia BR-262, no município de Anastácio.
Antonio Luiz Rampagni de Moraes de 44 anos tinha passagens por furto em 2014 na 2ª Vara de Execução Penal. Na ficha criminal dele também constam casos investigados por tentativa de estupro, lesão corporal (violência doméstica) e ameaça.
O catador de recicláveis nasceu em Corumbá e era conhecido como Luizinho, porém recentemente morava em Campo Grande, no bairro Jockey Club. Em 2016, ele cumpriu pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em área perto de um posto de combustíveis. A perícia criminal foi acionada, mas será preciso exame necroscópico para identificar se houve morte violenta.
A polícia identificou apenas que ele vestia short jeans, camisa branca com mangas longas, calçava um sapato tipo boot marrom e portava documentos pessoais.
O delegado Antonio Souza Ribas Junior, da Delegacia de Polícia de Anastácio, registrou a ocorrência como morte a esclarecer. Agora será investigado se Antonio Luiz tinha desafetos e testemunhas devem ser acionadas para dar detalhes de possível desaparecimento da vítima.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







