A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s) inicia a semana com disponibilidade completa para especialidade de clínica geral. São 54 médicos atendendo no período matutino divididos entre as 10 unidades.
Os profissionais destinados ao público infantil podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Leblon, sendo 12 médicos disponíveis.
Já durante a tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento permanece sendo as mesmas três. O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 55 médicos atendendo durante a noite. A noite o profissional para o público infantil é encontrado em 7 unidades que podem ser verificadas na tabela a baixo; confira:

JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Policiais e bombeiro participavam de organização criminosa de contrabando, aponta PF

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na Polícia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardíaco, e investigação é aberta na Capital

Vídeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande


UPA Santa Mônica (Reprodução/Google Maps)


