Morreu na tarde desde domingo (28), vítima da covid-19, o repórter fotográfico Valdenir Rezende, aos 55 anos.
Valdenir estava internado no Hospital da Unimed há cerca de um mês e precisou ser entubado. Recentemente, o quadro de saúde havia apresentado melhora, com os médicos diminuindo a sedação, mas na sexta-feira (26) se agravou.
Trabalhando como repórter fotográfico, Valdenir se tornou um dos mais renomados nomes na área em Mato Grosso do Sul.
Nas redes sociais, colegas e familiares lamentam o falecimento de Valdenir. "Meu amigo Valdenir Rezende foi fotografar em outra dimensão! Que seja recebido na Luz!", comentou seu amigo Fayez Feiz José Rizk.
“Acredito que Valdenir era daquelas pessoas ímpares. Bom coração, profissional maravilhoso e sempre com sorriso.. um ser humano raro. Perdemos um profissional lindo e temos que ter essa atenção com os profissionais de jornalismo nesta pandemia louca. Estou muito triste. É mais um amigo que perdeu essa batalha para a Covid”, contou Alex Fraga ao JD1 Notícias.
A jornalista Aliny Mari Dias, também lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Uma das pessoas mais profissionais com quem já cruzei nas redações. Aprendi demais. Um ser humano incrível. Difícil resumir em palavras, impossível. Obrigada por tudo”.
“Morremos um pouco cada vez que perdemos alguém especial. Quanta tristeza. Vá em paz amigo Valdenir Rezende . Altas risadas guardadas no coração”, comentou Flávia Renata Menezes.
O publicitário Afranio Pissini, lamentou dizendo que o fotojornalismo perdeu um grande profissional neste domingo. “Dia triste, um grande amigo e um excelente profissional. O Fotojornalismo perde um grande profissional de uma carreira maravilhosa”.
Ele deixa esposa e filhos. Ainda não há informações sobre velórios e sepultamento do corpo do fotógrafo.
O JD1 Notícias lamenta o falecimento de Valdenir Rezende! Nossos sentimentos a família.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vaca cai de barranco, mas é "salva" pelos chifres a 50 metros de altura

Pessoas de 60 anos serão vacinadas neste fim de semana

Dupla da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões amanhã

“Hora de agradecer”, diz Zeca Pagodinho ao ser vacinado contra Covid-19

Pagamento do auxilio emergencial é antecipado em 15 dias pela Caixa

Helen McCrory, a Narcisa de 'Harry Potter', morre aos 52 anos

Por engano, 46 pessoas são vacinadas contra Covid no lugar de dose contra a gripe

Covid: morre, aos 54 anos, presidente do Sindicato de Transporte Intermunicipal

Atendimento ao público é suspenso em unidades da Defensoria Pública de MS
