A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) está leiloando 456 lotes de produtos. Os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados por seus proprietários. Os lances podem ser ofertados apenas na modalidade online.
Estão sendo leiloados uma diversidade de produtos que incluem brinquedos, vinhos, colchões de massagem com controle, pneus, sapatos para adultos e crianças, porta de caminhonetes, malotes de bijuterias, roupas infantis, cosméticos, bebidas, lâmpadas de led, colchões de dormitório, cremes de cabelo e até móveis.
Os interessados em participar no dia 16 de maio, às 9h (horário de Mato Grosso do Sul), devem efetuar um cadastro na página da Casa de leilões, encaminhando online os documentos listados abaixo com até 48 horas de antecedência ao leilão. Para:
Pessoa Física: Carteira de identidade, CPF/MF e comprovante de residência.
Pessoas Jurídicas: Contrato social, CNPJ/MF, Carteira de identidade e CPF/MF do representante legal da empresa.
Todos precisam estar em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal. Os documentos mencionados acima poderão ser anexados no portal da Casa de Leilões, seguindo os seguintes procedimentos: logar no site com a senha e login cadastrados e acessar o botão “minha conta” e através do link “envio de documentos”, aguarde a confirmação da liberação de cadastro para participação do leilão online.
Os lotes podem ser conferidos no site da leiloeira ou pessoalmente nos dias 11, 14 e 15 na Comfit, que fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/nº, Parque dos Poderes, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Campo Grande. O horário de visitação vai das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





