Só serão leiloados os veÃculos que estiverem em condições conservadas (Reprodução/Assessoria)O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran - MS) iniciou nesta quinta-feira (16) os lances do primeiro leilão de veículos para circulação de 2020. O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado e conta com o anúncio de 403 lotes de veículos, sendo 310 motocicletas e 93 automóveis.
O certame será online, através do site www.canaldeleiloes.com.br. Os lances iniciaram às 10h de hoje e encerrarão, de acordo com o previsto no edital, às 15h do dia 30 de janeiro.
Ainda conforme a publicação, serão leiloados veículos para circulação, em estado considerado conservados, recolhidos no Pátio do leiloeiro credenciado junto ao Departamento.
O período de visitação ocorrerá entre os dias 20 e 24 de janeiro, no pátio do leiloeiro Pierre Adri, na avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
De acordo com as regras do leilão, não poderão participar, servidores do Detran-MS e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.
Para Diego Fernando Arruda Soares, coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, a expectativa para 2020 é liquidar totalmente o passivo de veículos com mais de 90 dias de pátio em todo o Estado.
O coordenador também comentou sobre os leilões que acontecerão no decorrer deste ano. "Estão previstos cerca de 18 leilões este ano", disse.
Diego explicou que em 2019 foram adiados três leilões no mês de dezembro, devido a necessidade uma regulação específica para a destinação final de sucatas inservíveis. "Agora com essa regulamentação e reativando os leilões suspensos, mais 8.423 veículos serão leiloados já no mês de fevereiro", concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veÃculos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

VÃtima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil






