Menu
Busca terça, 25 de fevereiro de 2020
(67) 99647-9098
tj ms topo
Geral

Detran inicia primeiro leilão de 2020

Primeiro leilão de veículos para circulação acontecerá até o fim deste mês

16 janeiro 2020 - 17h57Jônathas Padilha

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran - MS) iniciou nesta quinta-feira (16) os lances do primeiro leilão de veículos para circulação de 2020. O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado e conta com o anúncio de 403 lotes de veículos, sendo 310 motocicletas e 93 automóveis.

O certame será online, através do site www.canaldeleiloes.com.br. Os lances iniciaram às 10h de hoje e encerrarão, de acordo com o previsto no edital, às 15h do dia 30 de janeiro.

Ainda conforme a publicação, serão leiloados veículos para circulação, em estado considerado conservados, recolhidos no Pátio do leiloeiro credenciado junto ao Departamento.

O período de visitação ocorrerá entre os dias 20 e 24 de janeiro, no pátio do leiloeiro Pierre Adri, na avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

De acordo com as regras do leilão, não poderão participar, servidores do Detran-MS e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.

Para Diego Fernando Arruda Soares, coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, a expectativa para 2020 é liquidar totalmente o passivo de veículos com mais de 90 dias de pátio em todo o Estado.

O coordenador também comentou sobre os leilões que acontecerão no decorrer deste ano. "Estão previstos cerca de 18 leilões este ano", disse.

Diego explicou que em 2019 foram adiados três leilões no mês de dezembro, devido a necessidade uma regulação específica para a destinação final de sucatas inservíveis. "Agora com essa regulamentação e reativando os leilões suspensos, mais 8.423 veículos serão leiloados já no mês de fevereiro", concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Morte de Lanzarini causa comoção no mundo político
Geral
Mulheres do MS passam média nacional e ocupam 38% dos negócios
Geral
Falece o ex-prefeito Dirceu Lanzarini
Geral
Finalizada: Procon-MS divulga pesquisa de preços de combustíveis
Geral
Lanzarini será transferido para Campo Grande
Geral
Na mesa de operação, ex-prefeito Dirceu Lanzarini luta pela vida
Geral
Refis seguirá com descontos do programa após o feriado
Geral
Riedel diz que “iniciativas garantem eficiência da segurança “
Geral
Senador Cid Gomes recebe alta e continua reabilitação em casa
Geral
Rio Taquari atinge nível de emergência e alerta em Coxim

Mais Lidas

Cidade
Passarela do samba está pronta para o primeiro dia de desfile
Internacional
Competição mundial de natação é cancelada por coronavírus
Geral
Morte de Lanzarini causa comoção no mundo político
Brasil
"Está sob controle", diz Moro sobre situação no Ceará