Com a apresentação do coral do Programa Rede Solidária e o plantio de mudas, o Dia da Árvore foi comemorado na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), na manhã desta quinta-feira (21.9).
A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, esteve presente e prestigiou a ação: “É uma forma de nós cuidarmos da natureza e ainda prestigiar esse belo trabalho dos profissionais do Programa Rede Solidária que com essas crianças e jovens estão transformando uma realidade”.
Os diversos tipos de árvores existentes são fundamentais para a vida em nosso planeta. As árvores aumentam a umidade do ar, evitam erosões, produzem oxigênio no processo, reduzem a temperatura e fornecem sombra e abrigo para algumas espécies animais, entre outros benefícios.
Um exemplo é o entorno do prédio da Sedhast, no Parque dos Poderes, que além da vegetação nativa, conta também com árvores já grandes de comemorações de anos anteriores, e também espécies frutíferas, que embelezam e dão mais vida ao ambiente.
Também participaram da ação o secretário-adjunto da pasta, Adriano Chadid; o superintendente de Administração e Finanças, Clistiano Fernandes; e a superintendente de Direitos Humanos, Ana Lúcia Américo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema






