Após perder a mãe, Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande, Thiago contou ao JD1 Notícias que ela seguia para fazer a última entrega da empresa que os dois tinham juntos.
“Ficamos sem motoentregador na noite de ontem, então a minha mãe estava montando os pedidos de açaí que recebíamos e também saindo para entregar. O delivery estava para fazer três anos, tínhamos o sonho de expandir o negócio, adicionando lanches, afinal buscamos ter uma vida melhor”, explicou.
Rosa Maria seguia para fazer a sua última entrega quando o acidente aconteceu. “O último pedido chegou às 2h da manhã e na ida isso aconteceu. Ela estava completamente dedicada à nossa empresa”.
Durante a conversa com a nossa reportagem, Thiago ainda pediu para quem trabalha com entrega se cuidar. “É preciso tomar cuidar. Evitar os loucos e não serem os loucos. É preciso preservar a sua vida e a do próximo”, disse.
O caso – A motociclista Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande. Fazendo entregas, ela seguia para deixar um pedido quando a colisão aconteceu.
O motorista do carro, Enelton Fernandes de Andrade Junior, 20 anos, não teria respeitado a sinalização de trânsito e furou o sinal vermelho, atropelando a motociclista.
Enelton passou por teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Durante o registro do boletim de ocorrência, ele confirmou que tomou tequila antes de dirigir. O autor foi preso em flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







