A Polícia Militar com o auxílio do Comando de Policiamento Metropolitano (COM), divulgou nesta segunda-feira (5), o balanço de ações na última semana que resultaram na prisão de 36 pessoas que tinham mandado de prisão em aberto.
As diversas ações realizadas em Campo Grande entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março resultaram também em 21 veículos recuperados. Cinco mil pessoas foram abordadas neste período.
De acordo com o comandante do CPM, coronel Wilson Sérgio Monari, as unidades operacionais subordinadas ao Comando Metropolitano tem aumentado as operações nos diferentes bairros da Capital, alcançando êxito no combate aos diversos tipos de crimes. “O trabalho diuturno da PM tem se mostrado de grande relevância e valia, pois tem proporcionado a redução da criminalidade, garantido assim a ordem pública e a sensação de segurança para toda a população campo-grandense”, enfatizou o coronel.
146 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, duas armas de fogo apreendidas, 81 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), juntamente com a confecção de 393 autos de infração de trânsito e 74 autos de recolhimento e documentos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







