Um homem de 45 anos teria ateado fogo na casa de sua namorada na noite desta quinta-feira (1º), no Jardim Imá, em Campo Grande. Autor foi levado para atendimento médico sob escolta policial e a namorada dele, que tem aproximadamente a mesma idade estava na casa, junto com o filho de 23 anos e a filha mais jovem.
O rapaz de 23 anos contou que o homem ateou fogo em menos dois cômodos da casa, segundo o jovem, ele entrou no quarto e colocou fogo no colchão do casal e em roupas e depois foi para o outro quarto da residência.
Ele teria ateado fogo no colchão, mas o jovem acabou controlando as chamas foram com a ajuda de sua irmã. Depois, o homem de 45 anos foi em direção a outro cômodo, e fechou a porta de um corredor que dá acesso a este cômodo. O rapaz de 23 anos arrombou a porta, conseguiu apagar o fogo e retirar o homem que se arrastava pelo chão.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, e apagou focos de chamas no local onde havia muita fumaça. Autor que estava embriagado foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, sob escolta da Polícia Militar e após alta médica, foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem pega 12 anos de prisão por matar jovem a tiros no Jardim Colúmbia

Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)






