O empresário Paulo Manzeppe, 62 anos, está desaparecido há uma semana e o carro dele foi encontrado na segunda-feira (2), em uma região de pedreira, na MS-156, entre Amambai e Caarapó.
Dentro do veículo, uma pick-up, os agentes do Setor de Investigação Geral (SIG) encontraram a documentação pessoal do empresário e uma carta, supostamente escrita por ele cujo conteúdo está sendo analizado pela polícia.
A equipe de investigação não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o empresário possa ter cometido suicídio.
De acordo com o site A Gazeta News, nesta terça-feira (3), agentes da polícia civil iniciaram buscas na região onde o veículo foi encontrado para tentar localizar o empresário ou pistas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Manzeppe.
O empresário que é dono de um posto de combustível em Amambai e, segundo familiares, estaria passando por problemas financeiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de ParanaÃba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicÃdio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





